Como é feita a curadoria de relatos e como converso com o curador?

Após você solicitar a publicação do seu relato, em alguns dias um curador irá ler o seu relato e começar a interação de curadoria. Toda vez que ele deixar um comentário, você receberá um e-mail como este:

10

Ao receber essa notificação, entre na plataforma da Comunidade de Práticas a faça o seu login. Depois clique no link do comentário que veio no e-mail e será direcionado ao seu relato.

Desça a página até o final e clique na aba “curadoria” para ver a mensagem que o curador deixou para você.

11

É importante que você converse com o curador nesse espaço e vá atualizando o seu relato, para deixá-lo bem completo para a publicação. Todo o processo de curadoria se dá nesse espaço de conversa na página do seu relato. Para responder, você deve escrever a sua mensagem e clicar em enviar.

12

  • katia turato

    Trabalho com a judicialização da Assistência a Saúde domiciliar e o que dificulta o entendimento do SUS não é falta de compreensão da lei e das regras que regem o sistema , mas sim a falta de comprometimento do cidadão, dos profissionais de saúde e até do judiciário. Pois nos dedicamos aos laudos pareceres e pericias com critérios técnicos éticos e com embasamento jurídico, mas é como se ninguém lesse nada . Decidem o que querem . Os profissionais para se livrar do paciente receita de tudo, basta pedir . A mediação é importante , mas é preciso ter iniciativa para se organizar e as pessoas não querem ter compromisso.

    • http://atencaobasica.org.br/ Comunidade de Práticas

      Olá!

      A Central de Ajuda é o espaço onde reunimos as perguntas mais frequentes dos usuários e respondemos todas elas, uma por uma, esperando que as duas dúvidas também sejam resolvidas.

      Sugerimos que este seu comentário seja feito nas comunidades da Comunidade de Práticas, local específico para debates/interação com demais usuários. Veja as nossas comunidades em: https://cursos.atencaobasica.org.br/comunidades